11 comentários

  1. Feliz natal pra todos aqui, essa galera merece tudo de bom! Que esse site continue crescendo e que o pessoal daqui continue cada vez mais unidos, gostaria de pedir a papai noel mais um torcedor de Green Bay aqui kkkk
    Ps: chorei de rir com a linha defensiva do Steelers cantando, até coreografia a turma fez kkkkkkkkkkkk

  2. Leandro Carvalho - Feliz Natal a Todos. Lembrem-se: Natal não é presente nem comida...é lembrar que Jesus nasceu pra trazer esperança à humanidade... disse:

    Feliz Natal a todos!

    Fico feliz por conhecer pessoas legais como vcs e por termos uma amizade tão legal aqui…

    Paz, saúde, amor, boa vontade e não se esqueçam do real significado do natal…Um Jesus que nasceu pra nos dar fé e esperança…

    E…quanto ao meu time…não merecem presente do papai noel não…
    Eles não foram bons garotos esse ano…

    Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzz

  3. Feliz Natal a todos… a todas… e em especial à minha musa anônima Go Patriots.

    Soh peço pro Papai Noel pra q no ano q vem eu não quebre nenhum osso, nem rompa nenhum ligamento… peço também pela saúde do tal Miguel q quase me matou esse ano…

    Se papai noel puder mandar a tampa da minha panela esse ano ficaria muito grato, senão, um bom time pro Niners jah estaria de bom tamanho.

    Como disse o Leandro eh dia de lembrar de Jesus e eu q jah fui muito bom nisso, vou terminar com uma frase dele: Bem aventurados os puros de coração pq verão a Deus!

    1. Obriga pela menção especial U10 ! sortuda a tampa que encontrar uma panela legal como você. Que em 2015 você fique fora do injury report..rs..rs..

      Leandro tem razão. Não nos esqueçamos do real significado do Natal, vamos lembrar o legado de Jesus: amor, respeito e solidariedade.

      Abraços a todos.

      1. Soh uma coisinha Go…

        SE eu fosse o teu GM, mas NUNCA nesse mundo vc estaria na frente de um computador as 01:44 da madrugada de Natal!

        Aviso ao GM da Go Patriots: sabe aquela estrela dourada q a gente coloca no alto da arvorezinha de natal? Então meu amigo, enquanto os outros meros mortais estão com as simples bolinhas de plástico, tu tem a parte mais especial de todo o cenário… se tu não aprender a dar valor enquanto tens, pode chegar algum doido, remendado e torcedor do Niners e te deixar soh com os pisca-pisca! Depois não diga q eu não avisei!

      2. Leandro Carvalho - Feliz Natal a Todos. Lembrem-se: Natal não é presente nem comida...é lembrar que Jesus nasceu pra trazer esperança à humanidade... disse:

        Go…

        fora do Injury Report foi ótima!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        tu eh boa de piada tbm…

        kkkkkkkkkk

        U10…

        Uffffssss…

        Merry christmas for you guys…

        wow….

        Vou utilizar uma citação de Terrel Suggs sobre CK pra falar de ti:

        “(…) that kid is the truth…”

        aviso dado ao mano lá….

        wow…rsrsrs

      3. Leandro Carvalho - Feliz Natal a Todos. Lembrem-se: Natal não é presente nem comida...é lembrar que Jesus nasceu pra trazer esperança à humanidade... disse:

        Ahhh…claro…

        Soh p/ esclarecer…Eu to na net essa hora pq acabei de chegar em casa e tinha deixado ligado antes de sair…ai vim ver os votos de feliz natal da galera…rsrsrs

        To indo dormir com minha GM…rsrs

        Abrazzzzzzzzzz

  4. Feliz Natal Danilo, U10, Leandro, Go e todos que comentam por aqui.
    Meus pedidos são:
    – mais saúde e benção ao U10 e a todos nós;
    – abençoa os lesionados do 49ers, coitado dos caras que se lesionaram nessa temporada;
    – ilumina a alta patente de SF para escolher um bom HC para o lugar do querido Jim Harbaugh e que ele tenha boa sorte na sua nova jornada;
    – sei que não dá para embrulhar coragem e vergonha na cara, mas mande mesmo assim ao CK;
    – e claro, que o proximo OC deixe o CK trabalhar fora do pocket.
    Se tudo isso for demais, que apenas o primeiro pedido seja atendido que esta bom demais.
    Não comento muito por aqui porque estou na boca do gol pra me formar, mas fico muito feliz em ver a união e respeito de todos que comentam aqui.
    E que o maior sentido dessa data não seja esquecido: Jesus.
    Um abraço a todos!

  5. Pedido de natal; SUPERBOWL…… SUPERBOWL…. de preferencia indo para Denver. E feliz natal para todos (já passou mas guarda pro ano que vem! hahaha). Agora desejo de ano melhor vou deixar para o Ano Novo…

Deixe um comentário